PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Showroom: Rua Ernesto Igel 193 Lapa - Dentro do Hipermercado Extra Anhanguera (Piso Inferior)
Loja do Grill
RASTREAR ENCOMENDA

Ajuda

Comprar na loja virtual Loja do Grill é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.

Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar.

  Segurança e privacidade

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada. Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

  Entregas

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

ENVIADO VIA CORREIO OU TRANSPORTADORA. PRAZO DE ENTREGA; CAPITAL INTERIOR E GRANDE SÃO PAULO EM ATÉ 04 DIAS UTEIS VIA PAC ESPIRITO SANTO , RIO DE JANEIRO ,MINAS GERAIS ,BRASÍLIA EM ATÉ 08 DIAS UTEIS VIA PAC DEMAIS REGIÕES 15 DIAS UTEIS. RETIRAR NA LOJA OU NA FÁBRICA 01 DIAS ÚTEIS. SEDEX PRAZO DOS CORREIOS APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

 

  Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto bancário:
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.
Cartão de crédito:
Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.
Itaú Shopline:
Se você tem conta no Itaú, este é o método indicado. O pagamento é feito através do site do Itaú, que será automaticamente exibido após a confirmação do seu pedido. Forneça apenas o número da sua conta e a senha de conveniência (de acesso ao home-banking) na janela de entrada no site do Itaú e confirme a transferência do valor indicado.
Pix:
O pagamento será realizado pelo aplicativo ou site do seu banco, através do QR Code que será gerado automaticamente após a confirmação do seu pedido.
PayPal:
Aceitamos pagamento via PayPal, uma das formas de pagamento online mais utilizadas em todo mundo. Com o PayPal é possível comprar com o seu cartão de crédito, cartão de débito internacional ou por transferência bancária, com segurança e garantia contra fraudes. Ao final da compra, será exibida uma página no site do PayPal, para escolha da forma de pagamento de sua preferência. Não é necessário ter conta no PayPal para utilizá-lo.
Cartões de crédito via PayPal:
Aceitamos pagamento via Cartões de crédito PayPal, uma das formas de pagamento on-line mais utilizadas em todo mundo. Com o PayPal é possível comprar com o seu cartão de crédito Mastercard, Visa, Hipercard, Elo, Hiper e American Express, com segurança e garantia contra fraudes. Ao final da compra, será exibida uma página no site do PayPal, para informar os dados do cartão de crédito de sua preferência. Não é necessário ter conta no PayPal para utilizá-lo.

  Garantias

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos terão 7 dias para efetuar esse cancelamento de acordo com a lei do consumidor, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.


Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.